Clan |WaR|
Would you like to react to this message? Create an account in a few clicks or log in to continue.

Paz No Quake Cade?

4 posters

Go down

Paz No Quake Cade? Empty Paz No Quake Cade?

Post  DiAbLo Tue Jan 19, 2010 8:06 am

Olha, Vou direto ao ponto, não estou vendo nenhum Ponto de paz por meio do Líder Banka, que só faz dizer que o Clan G2 é uma porcaria em jogadores, depois do seu Contrato de paz querido, não pense que eu não sei o que lhe acontece ao redor, pois sei, foi da boca pra fora apenas eu tenho certeza disso, até lhe admirei quando fez o tópico, até que enfim criou juízo e parou de ser criança, esses dias mesmo, apenas porque ganhamos duas scrins de voces uma em Team Deathmatch e outra em capture the flag, voce lascando o verbo na gente, pelo amor de deus querido, alegando que não jogou com seu time de profissionais qualificados blablabla, pelo amor de deus, não me interessa seu problema, quer scrim? saiba ganhar e saiba perder, Quantas vezes eu não me lasquei jogando sozinho com gente iniciante? hein? quantas vezes, e nem por isso reclamei, nenhuma das vezes, nenhuma! Joguei com mouse estragado? hein quantas partidas agora? hein? Bicho voce leva como dilema o seguinte, "não tem uma matéria que eu não saiba" e tem na verdade a mais simples que voce não sabe, que é saber perder e saber ganhar, um Clan não é feito somente de vitórias, voce não vai conseguir ganhar de todos no Quake 3 Arena inteiro, sempre terá alguem melhor que voce e seu Clan, aprenda isso de uma vez por todas, não sei quantas milhoes de vezes é preciso te falar hein

Eu Estou cumprindo minha parte no acordo, estou no meu canto, jogando scrins tranquilos, me dando bem com seu pessoal, apesar maioria aqui são tranquilos, liberando seu pessoal no meu fórum, tendo acesso total a conteudos da G2 somente, jogando tranquilamente scrins em qualquer modo e tipo

Enquanto voce continuar essa pessoa que não aceita opiniões, não aceita termos não aceita absolutamente nada e ainda acha que está fazendo o correto, voce irá sofrer muito na vida ainda, pode ter certeza disso


Att

DiAbLo

Mensagens : 15
Pontos : 21
Reputação : 0
Inscrição : 2010-01-07

Back to top Go down

Paz No Quake Cade? Empty Re: Paz No Quake Cade?

Post  'vOice. Wed Jan 20, 2010 2:47 pm

=0
'vOice.
'vOice.

Mensagens : 74
Pontos : 88
Reputação : 3
Inscrição : 2010-01-06
Idade : 29

Back to top Go down

Paz No Quake Cade? Empty Re: Paz No Quake Cade?

Post  z0oMp Fri Jan 22, 2010 6:13 pm

=o (to de volta \o)

z0oMp

Mensagens : 18
Pontos : 20
Reputação : 0
Inscrição : 2010-01-09

Back to top Go down

Paz No Quake Cade? Empty Re: Paz No Quake Cade?

Post  s0uL Fri Jan 22, 2010 7:47 pm

zoooooooooooooomp! i luv you
s0uL
s0uL
Admin

Mensagens : 89
Pontos : 141
Reputação : 5
Inscrição : 2010-01-06
Idade : 31
Localização : Minas Gerais

https://clanwarclan.forumotion.com

Back to top Go down

Paz No Quake Cade? Empty Re: Paz No Quake Cade?

Post  z0oMp Sat Jan 23, 2010 10:01 am

tenso! \o/..espero q fike tudo susse entre os clans brs agora Paz No Quake Cade? Icon_sad

z0oMp

Mensagens : 18
Pontos : 20
Reputação : 0
Inscrição : 2010-01-09

Back to top Go down

Paz No Quake Cade? Empty Re: Paz No Quake Cade?

Post  Sponsored content


Sponsored content


Back to top Go down

Back to top

- Similar topics

 
Permissions in this forum:
You cannot reply to topics in this forum