Clan |WaR|
Would you like to react to this message? Create an account in a few clicks or log in to continue.

[G2]Yakuza

+2
s0uL
LiuKang
6 posters

Go down

[G2]Yakuza Empty [G2]Yakuza

Post  LiuKang Wed Jan 06, 2010 7:27 pm

bom vim fazer esse topico pra sobre o yakuza da g2 (um noob,lixo etc) enfim...um dia entrei no server dele de 1vs1 dm17 entao ta o score fico 4 a 0 ai entro umas pessoas assim que entro a primeira ele deu restart pra nemguem ve que ele tava perdendo blz nao falei nada ai fico 3 a 0 ele deu restart dinovo num falei nada... ai ficou 9 a 0 faltando 1 kill pra eu ganhar o viado deu restart dinovo e sempre com a mesma desculpa ''agora vou jogar serio'' bom aki ta uma SS como os membros do clan G2 se comportam neh tao perdendo...dao restart....

[G2]Yakuza Yakusanoob
By xliukangxx

como esta na SS eu ia mandar pra G2 mas como ela nao faz merda nem uma decidi postar aki mesmo.


Last edited by LiuKang on Wed Jan 06, 2010 7:47 pm; edited 3 times in total
LiuKang
LiuKang

Mensagens : 13
Pontos : 20
Reputação : 0
Inscrição : 2010-01-06
Idade : 27
Localização : Rio de Janeiro

Back to top Go down

[G2]Yakuza Empty Re: [G2]Yakuza

Post  s0uL Wed Jan 06, 2010 7:30 pm

vergonhoso G2 Surprised
s0uL
s0uL
Admin

Mensagens : 89
Pontos : 141
Reputação : 5
Inscrição : 2010-01-06
Idade : 31
Localização : Minas Gerais

https://clanwarclan.forumotion.com

Back to top Go down

[G2]Yakuza Empty Re: [G2]Yakuza

Post  DiAbLo Thu Jan 07, 2010 2:36 pm

Voce se quer registrou no Forum da G2, sequer me comunicou ou comunicou o Neo, Sequer Tentou fazer isso, e ainda por cima acusa todos os membros de restartarem o jogo, isso foi um caso a parte do membro Yakuza, que já teve suas intruções, e por um fio de ser banido para parar de sujar o nome do Clan G2, não esperava isso de voce liukang que ainda diz ser meu amigo, Yakuza hoje mesmo pediu desculpas com minha ordem, se foram aceitas ou não, ele pediu e não é problema mais dele nem meu, voce devia fazer o mesmo

DiAbLo

Mensagens : 15
Pontos : 21
Reputação : 0
Inscrição : 2010-01-07

Back to top Go down

[G2]Yakuza Empty Re: [G2]Yakuza

Post  LiuKang Thu Jan 07, 2010 2:40 pm

DiAbLo wrote:Voce se quer registrou no Forum da G2, sequer me comunicou ou comunicou o Neo, Sequer Tentou fazer isso, e ainda por cima acusa todos os membros de restartarem o jogo, isso foi um caso a parte do membro Yakuza, que já teve suas intruções, e por um fio de ser banido para parar de sujar o nome do Clan G2, não esperava isso de voce liukang que ainda diz ser meu amigo, Yakuza hoje mesmo pediu desculpas com minha ordem, se foram aceitas ou não, ele pediu e não é problema mais dele nem meu, voce devia fazer o mesmo
cara eu amigo seu? fumo oque vc tb nem fala comigo foda-se num tenho q ficar falando com principalemnte com neo que sempre que vo falar algo pra ele,ele ta poco se fudendo e nem responde e tb melhor vc dar um jeito no Caiozuz pois ele me baniu do server sem motivo e agente ia fazer scrim falow.
LiuKang
LiuKang

Mensagens : 13
Pontos : 20
Reputação : 0
Inscrição : 2010-01-06
Idade : 27
Localização : Rio de Janeiro

Back to top Go down

[G2]Yakuza Empty Re: [G2]Yakuza

Post  DiAbLo Thu Jan 07, 2010 2:42 pm

Nossa, voce tá pouco se "fudendo" exatamente isso que voce fez e acusa a gente de não te responder, lamentável querido

DiAbLo

Mensagens : 15
Pontos : 21
Reputação : 0
Inscrição : 2010-01-07

Back to top Go down

[G2]Yakuza Empty Re: [G2]Yakuza

Post  LiuKang Thu Jan 07, 2010 2:44 pm

DiAbLo wrote:Nossa, voce tá pouco se "fudendo" exatamente isso que voce fez e acusa a gente de não te responder, lamentável querido
hãm? lê direito e... nao sou seu querido? blz agora para de floodar aki ok? muito obrigado.
LiuKang
LiuKang

Mensagens : 13
Pontos : 20
Reputação : 0
Inscrição : 2010-01-06
Idade : 27
Localização : Rio de Janeiro

Back to top Go down

[G2]Yakuza Empty Re: [G2]Yakuza

Post  DiAbLo Thu Jan 07, 2010 2:48 pm

é isso que eu esperava de uma criança de 13 anos, lamentável, vergonhoso sua atitude e palavras contra mim, vergonhoso para o clan, sequer tem a coragem de pedir desculpas quando acusa, voce é uma mulher e não um homem, lamentável, pode continuar chingando muleke, minhas palavras não mudam, voce é uma criança mimada, sem juízo, tenho pena de voce

DiAbLo

Mensagens : 15
Pontos : 21
Reputação : 0
Inscrição : 2010-01-07

Back to top Go down

[G2]Yakuza Empty Re: [G2]Yakuza

Post  'vOice. Thu Jan 07, 2010 3:06 pm

Affs aqui eh um forum de um clan posso pesso lhe que se respeitem...
'vOice.
'vOice.

Mensagens : 74
Pontos : 88
Reputação : 3
Inscrição : 2010-01-06
Idade : 29

Back to top Go down

[G2]Yakuza Empty Re: [G2]Yakuza

Post  z0oMp Sat Jan 09, 2010 3:17 pm

'vOice wrote:Affs aqui eh um forum de um clan posso pesso lhe que se respeitem...


concordo! ..e axo q devemos parar com isso..essa discussao por causa de uma atitude infundada do yakuza gerou td isso...por favor ja chega.. =X

z0oMp

Mensagens : 18
Pontos : 20
Reputação : 0
Inscrição : 2010-01-09

Back to top Go down

[G2]Yakuza Empty Re: [G2]Yakuza

Post  Zigoto Sat Jan 09, 2010 3:30 pm

concordo! ..e axo q devemos parar com isso..essa
discussao por causa de uma atitude infundada do yakuza gerou td
isso...por favor ja chega.. =X [2]
Zigoto
Zigoto

Mensagens : 44
Pontos : 64
Reputação : 2
Inscrição : 2010-01-09
Idade : 29
Localização : Curitiba / Paraná

Back to top Go down

[G2]Yakuza Empty Re: [G2]Yakuza

Post  'vOice. Sun Jan 10, 2010 5:54 pm

Soul dá lock no topico
'vOice.
'vOice.

Mensagens : 74
Pontos : 88
Reputação : 3
Inscrição : 2010-01-06
Idade : 29

Back to top Go down

[G2]Yakuza Empty Re: [G2]Yakuza

Post  Sponsored content


Sponsored content


Back to top Go down

Back to top

- Similar topics

 
Permissions in this forum:
You cannot reply to topics in this forum